Prefeita de Joca Claudino se reuni com aliados, anuncia nova legenda e nomes que poderão representar o grupo na majoritária

ApecAkG3-QQFOciTli5m0guDalDbC78AmthPQHNBbk1nA prefeita de Joca Claudino Lucrécia Adriana, oito vereadores, presidentes de legendas partidárias dos municípios e varias outras lideranças políticas da base de situação do município, além de outras autoridades a exemplo do prefeito e vice prefeito da cidade de Uiraúna Dr. Bosco e Segundo Santiago, se reuniram neste ultimo sábado na residência da prefeita Lucrécia Adriana, na oportunidade o ex-senador Wilson Santiago também esteve presente passando o comando da PTB para a  prefeita Lucrécia Adriana.
Alem do anuncio do anuncio da nova presidência do PTB, quatro nomes se colocaram a disposição a disposição do grupo para uma disputa na majoritária, foram eles:  Os vereadores, Flavio Duarte e Erinaldo, a enfermeira Jordana Viturino e empresário Rinaldo Cipriano. Foi discutido entre os presentes encomendarem uma pesquisa para escolher dos quatro, dois para cabeça de chapa.
A prefeita Lucrécia disse que considera um ponto positivo o surgimento dos quatro nomes para que pretendam representar o grupo. Segundo ela, desta forma o grupo se destaca como grupo forte, uma vez que o povo poderá escolher dentre os nomes o que tiver mais aceitação, sem imposições.
Mudando de Legenda
Por decisão da executiva estadual do PMDB, foi destituído o diretório municipal da legenda e desta feita a prefeita do município e  alguns vereadores terão que mudar de partido.
Prefeita Lucrécia Adriana – Sai do PMDB e passa presidir o PTB
Vereador Anacleto – Sai do PMDB e se filia ao PTB
Vereador Expedito Leite – Sai do PTB e se filia ao PSL
Vereador Antonio Batalha – Sai do PTB para presidir o PROS
Vereador Joci – Sai do PR para o PTB
Vereador Erinaldo – Sai da presidência do PP para vice presidência do DEM
Ex-Prefeito Luiz Viturino – Sai do PMDB e se filia ao PP
Vereador Flávio Duarte – Permanece presidindo o PT
Vereador Chico Afonso – Permanece no PTB
Vereador Geraldinho de Chiquita – Permanece no PSDB
Vereador Italo – Poderá deixar o PSDB e se filiar ao PTB
Empresario Rinaldo Cipriano – Preside o PV

F: Vale informado

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias