Polícia da Paraíba apreende drogas avaliadas em mais de R$ 350 mil

Drogas e armas foram apreendidas na casa de uma mulher em Cajazeiras (Foto: Divulgação/Secom-PB)Drogas e armas foram apreendidas na casa de uma mulher em Cajazeiras (Foto: Divulgação/Secom-PB)
Oito quilos de cocaína e 400g de crack foram apreendidos na quinta-feira (24) pela Polícia Civil na cidade Cajazeiras, no Sertão paraibano. As drogas foram encontradas na casa de uma mulher de 30 anos que foi presa. Segundo avaliação da polícia, os entorpecentes renderiam mais de R$ 350 mil aos traficantes.

Após ter certeza da venda de drogas, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão e os policiais cercaram a residência e prenderam a mulher. A cocaína estava prensada e embalada em tabletes. Uma balança, duas pistolas, munições, uma espingarda e carregadores também foram apreendidos.
A polícia recebeu uma denúncia anônima de um ponto de droga no bairro do São Francisco e há alguns dias, após várias buscas na cidade, os policiais do Grupo Tático Especial (GTE) encontraram a casa da mulher. Eles acompanharam a rotina da suspeita para descobrir quando as drogas chegariam.
De acordo com a polícia, a mulher confessou que comercializava as drogas e que o restante do material era dela, mas não disse como adquiriu os entorpecentes. Ela foi autuada por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e encaminhada para o presídio.
F: G1

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias