OBRA DA PB 411, QUE LIGARA A CIDADE DE BERNARDINO BATISTA A UIRAÚNA ESTA 95% CONCLUIDA.

Gervázio Gomes falou da grande expectativa para conclusão e entrega desse importante investimento.

 
Uma das obras mais aguardadas pela população do município de Bernardino Batista, a rodovia PB-411, que liga a BR-434 ao município poderá ser inaugurada nos próximos dias foi o que antecipou o prefeito Gervázio Gomes (PMDB), em conversa com a TV Diário do Sertão no aniversário da cidade.
Veja também: 
A extensão é de 8 km de asfalto, sendo que 95% da pista já está concluída. Uma reivindicação antiga da população, a obra é um investimento do Governo do Estado e está orçada em quase 6 milhões de reais.
Gervázio Gomes falou da grande expectativa para conclusão e entrega desse importante investimento. O prefeito comemorou os ganhos, que segundo ele foram possibilitados pelo melhor acesso ao município.
“A movimentação aumentou consideravelmente com a construção da estrada e nossa expectativa agora é voltada para conclusão dessa grande obra até o final do ano” Comemorou Gervázio
Ele destacou ainda o empenho do governador Ricardo Coutinho (PSB) em tirar a cidade do isolamento e oferecer oportunidade de desenvolvimento. “Todos nós batistenses somos gratos ao governador”
Acompanhe a reportagem da TV Diário do Sertão!
DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias