“DEM não sobe no palanque do PT em JP”, afirma Efraim Filho

Efraim Filho
O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou, em entrevista aMaisTV, canal de vídeo doPortal MaisPB, que não existe a menor possibilidade do DEM apoiar a candidatura à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), nas eleições municipais de 2016. “DEM não sobe no palanque do PT em João Pessoa. É preciso manter a coerência, e o tencionamento que existe em nível nacional não permite que o DEM sente com o PT.”, declarou.
Apesar da declaração, o DEM participou da aliança entre o PT e o PSB para as eleições estaduais de 2014. Inclusive, os democratas apoiaram a candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) – irmão do prefeito Cartaxo, a senador no pleito passado.
Veja vídeo no MaisPB
No entanto, na entrevista, Efraim ressaltou que o seu partido foi o primeiro a se posicionar como oposição a governo do PT da na Capital. Para Efraim, essa também já é uma clara posição do PSB.
” O pior cego é aquele que não quer ver, a ausência do prefeito Luciano Cartaxo na inauguração do Trevo das Mangabeiras demostra esse caminho. Se o PSB realmente tomar o ruma da oposição descolando do PT, com certeza terá nosso apoio”, disse.
F: MaisPB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias