Motos colidem na BR 230 e pedreiro fica ferido; VEJA FOTOS





Um acidente envolvendo duas motos bros ocorreu na manhã desta segunda-feira (31) na BR 230, em frente ao Supermercado Maia.

De acordo com informações colhidas pela reportagem que esteve no local, o popular conhecido apenas por “Chico Pedreiro” vinha na rua João Lúcio Pereira, via que cruza a rodovia federal, quando fez a conversão a esquerda da malha asfáltica sendo colhido por outra moto, conduzida por “Giliard” representante da empresa São Braz que trafegava no sentido centro/rodoviária.

O choque se deu de forma lateral tendo “Chico Pedreiro” sido arremessado violentamente ao solo.

Ferido, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU para o Hospital Regional de Pombal com suspeita de fratura na perna direita, além de escoriações pelo corpo.

Antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal, à motocicleta de “Chico Pedreiro” foi retirada por terceiros não sendo possível a identificação da placa.

No local apenas a outra moto cuja placa OEZ 4884 - Pombal, sendo encaminhada ao Posto da PRF para os procedimentos de praxe.

“Giliard” nada sofreu e segundo as primeiras informações estaria com a documentação regularizada.

O sinistro ocasionou a aglomeração de muitos curiosos necessitando do apoio da STTRANS e Polícia Militar.

Durante o atendimento, por pouco outro acidente não aconteceu. A ambulância avançada do SAMU ao parar bruscamente para fortalecer o socorro quase foi atingida na traseira por um moto-taxista que seguia com um passageiro.

Seria mais um caso, resultado da falta de atenção e velocidade.


Liberdade FM

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias