Médico e comerciante ficam feridos durante colisão de carro entre São José de Piranhas e Monte Horebe




Um acidente envolvendo dois carros na rodovia PB-400, na noite desta segunda-feira (14), deixou um médico e um comerciante feridos. A batida aconteceu por volta das 19h, na subida da serra entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe.

De acordo com o sargento Reginaldo, comandante de uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar, uma camionete da marca Toyota, modelo Hilux, de cor bege, conduzida pelo médico José Valfredo do Nascimento, se chocou com um Fiat Uno Mille, de cor cinza, dirigido pelo comerciante José Messias Pereira.

Ainda segundo o comandante da guarnição policial, os dois veículos seguiam no sentido Monte Horebe quando o médico tentou fazer uma ultrapassagem. No momento um caminhão seguia no sentido contrário ocasionando o acidente. O motorista do Fiat ia com uma carga de doces para Bonito de Santa Fé.

José Messias foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital de São José de Piranhas, seu estado de saúde é regular. O médico Valfredo também foi levado para ser medicado.

O seguro da Hilux foi acionado e um reboque foi chamado para fazer a remoção do veículo. Segundo informações prévias, os prejuízos materiais dos dois automóveis devem ser custeados pela seguradora.

Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local para tomar as providências necessárias à ocorrência.

Com informações do Radar Sartanejo




Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias