Mãe e filho de dez meses desaparecem durante a noite em São José de Piranhas

kkkppp
Uma mulher que estava separada do marido e que tem problemas mentais desapareceu da casa onde morava na noite deste domingo (20) em São José de Piranhas. Segundo Jonas, ex-esposo dela, Camila Ketelin Freires de Araújo (foto)  saiu de casa na noite desse domingo e até agora não há nenhuma informação sobre o paradeiro dela. Ketelin é natural de São Paulo, mas tem parentes na cidade de Uiraúna.
A mulher morava em São José de Piranhas com o filho de apenas dez meses. “Ela já havia tentado se matar por algumas vezes e por isto estou  preocupado  tanto com ela como com meu filho. Já tentei contato por muitas vezes, mas o telefone dela não atende.” Conta o ex-marido. A casa onde Ketelin mora está fechada. Na noite deste domingo algumas testemunhas contaram que avistaram uma mulher entrando na casa de Ketelin  onde pegou algumas bolsas e saiu de carro.
O ex-marido conta que o ex-casal mantinha guarda compartilhada do filho e que nesta segunda-feira (21), estava marcada uma audiência judicial para resolver algumas pendências cíveis.
Quem tiver alguma informação ligar para  (83) 993149460 (Jonas)
Ou entrar em contato com a reportagem do Radar Sertanejo  (83) 993945867
f.radar sertanejo

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias