Luís Gomes-RN: Vice-prefeito, Luciano Pinheiro, critica atraso no pagamento dos servidores públicos

Demonstrando coerência no discurso, o vice-prefeito de Luís Gomes, Luciano Pinheiro PT), que já foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Luís Gomes, Major Sales e Paraná, publicou na sua conta do facebook, nesta segunda-feira, 14, que está solidário com a indignação dos funcionários públicos que ainda não receberam seus salários referentes ao mês de julho.

Ele disse que é preciso uma explicação oficial da prefeita, Mariana Fernandes (PMDB), sobre o episódio, quais as providências que serão tomadas e quem são os culpados pelo ‘seixo’.

Estou solidário com a indignação dos funcionários públicos do município de Luís Gomes que ainda não conseguiram receber seus salários referente ao mês de julho. É preciso uma explicação oficial, que entendo, deve sair diretamente da Prefeita ou do Secretário de Finanças. Tem que ser esclarecido e apontado os culpados do atraso. O funcionário precisa saber que o Bradesco, até o momento, não instalou o programa que permite a prefeita e a tesoureira efetuarem o pagamento. Mas precisa saber, também, quando e que providências serão tomadas”, escreveu Luciano.

Batendo de forma contundente na gestão, não é preciso ser adivinho, quiromante, cartomante ou prognosticador de eventos, para prever que a lua de mel da Prefeita com o vice vai durar pouco. Talvez não chegue até o Natal.
Ora, num passado não muito distante, Luciano batia de cipó de aroeira nas administrações anteriores, inclusive no pai da gestora, Pio X, de quem era adversário ferrenho.

F:Blog do Capote

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias