Jovem fratura perna e outro fica ferido em colisão envolvendo duas motos


Uma colisão, envolvendo duas motos, deixou um jovem com a perna fraturada e um homem com várias escoriações. A colisão ocorreu, por volta das 21:20h, deste domingo(6), nas proximidades da ‘Feira do gado’, na saída da cidade de Conceição para a cidade de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações da polícia militar, o jovem Cleudimário Rodrigues da Silva, 22 anos, residente no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição, seguia no sentido da cidade de Bonito de Santa Fé, quando sua moto colidiu de frente com a moto conduzida por Antonio Galdino dos Santos, 48 anos, que reside no povoado de Várzea Redonda, município de Ibiara.

Com a colisão, os dois capiram com as motos. O jovem fraturou uma das pernas, enquanto o ibiarense sofreu diversas escoriações pelo corpo. Os dois receberam os primeiros socorros do Samu, ainda no local. Em seguida, eles foram conduzidos para o hospital Caçula Leite na cidade de Conceição.

Pela gravidade dos ferimentos, pelo menos o jovem deverá ser transferido para a cidade de Patos. Ambos estavam conscientes, segundo informou um popular, que esteve no local.

No momento em que a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias cobria a colisão, outro homem dava entrada no hospital, vítima de outro acidente envolvendo uma moto, na estrada de Santa Inês.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com colaboração de Ricardo dantas

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias