Jovem de Cajazeiras morre por não resistir aos vários tiros que recebeu após sair de Fórum; Ele estava com a esposa e uma filha menor

O Samu socorreu a vítima e socorreu para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem foi atingido por vários tiros após sair do Fórum (Foto: Ângelo Lima)
O ex-presidiário identificado por Gilberlânio Silva, mais conhecido por “Shakira dos Budegas”, morador da cidade de Cajazeiras morreu na manhã desta quarta-feira (09), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional da cidade (HRC). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde. Ele foi atingido com seis tiros nessa terça-feira (08), quando saía de uma audiência no Fórum de São José de Piranhas.  A vítima havia acabado de se apresentar à Justiça porque responde em liberdade a um crime. Segundo informações de testemunhas, o jovem estava a menos de 200 metros do fórum quando foi atingido.
Testemunhas contaram ainda que a vítima recusou escolta policial e em seguida foi abordado por dois homens que dispararam contra ele.  'Shakira dos Budegas' conseguiu correr cerca de 30 metros, mas caiu e mesmo assim recebeu mais tiros a queima roupa. Após os disparos, os acusados fugiram numa moto Tornado de cor amarela. Eles saíram com destino a Cajazeiras.
O jovem estava acompanhado da mulher e da filha menor de idade. O Samu socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras em estado gravíssimo.
A Polícia esteve no local e solicitou as imagens de uma câmera de um supermercado que pode ter flagrado a cena do crime. Após diligências, as polícias de São José de Piranhas e de Cajazeiras conseguiram prender no Sítio Barra, Zona Rural de São José de Piranhas, os acusados, identificados por Antônio Marcos Vieira da Silva, 27 anos e Jhonatas Braga Soares, 23. 

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias