Homem tem morte imediata após acidente ocorrido na PB-346, no Vale do Piancó



Um trágico acidente automobilístico aconteceu no final da tarde desta terça-feira (15) na PB-364, que dá acesso aos municípios de Igaracy e Aguiar.

O sinistro ocorreu num trecho que fica em frente ao Bar de Boni e ceifou a vida do igaraciense Mané Mago, bastante conhecido em Igaracy. Ele seguia em seu veículo, um Fiat Uno, com três jovens e uma criança, quando o acidente aconteceu.

Mané Mago morreu na hora após colisão violenta de seu veículo com um caminhão caçamba, que seguia em sua frente. A pancada foi toda do lado do motorista. As outras pessoas que seguiam no veículo foram socorridas pelo Samu e passam bem. 

De acordo com o cabo Ivanilton, da Polícia Militar de Piancó, que fica responsável pelas ocorrências da região, outras três pessoas, que não haviam sido identificadas, também seguiam no carro.

Dessas, apenas uma teve ferimentos leves e foi atendida e liberada ainda no local.

“Pelo que apuramos, o motorista, que estava no mesmo sentido do caminhão, teria tentado ultrapassá-lo. Ao fazer a manobra e tentar voltar para a faixa original, na frente do outro veículo, ele teria ‘perdido o tempo certo’ e acabou atingindo a caçamba”, explicou Ivanilton.

FONTE-FOLHA DO SERTAO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias