Homem quebra porta do Banco do Brasil e ataca posto em Uiraúna

A agência do Banco do Brasil de Uiraúna foi atacada no início da manhã desse sábado (5/set) e teve a porta externa de vidro quebrada.
porta-bb-uir_cofemac031
Foto cofemac
O fato ocorreu às 6h da manhã, no Centro da cidade. O acusado preso é um homem identificado por Marquinhos, com cerca de 30 anos; ele é morador do Conjunto Frei Damião, em Uiraúna.
Após quebrar a porta do banco, o acusado foi até o posto de combustível “Posto Cidade”, que também fica no Centro, e quebrou uma vitrine que fica próximo as bombas de combustível.
Depois de atacar o posto o homem tentou escapar, mas foi pego por populares que estavam no local. Eles o prendedram até a chegada da PM. Em seguida ele foi levado na viatura para a delegacia local, lá foi socorrido por uma equipe do SAMU, já que sofreu vários cortes causados por estilhaços de vidros.
Ninguém sabe dizer o motivo que levou o acusado a cometer esse crime. Sabe-se que ele é uma pessoa calma, trabalhou como chaveiro por muitos anos e recentemente fazia serviço de construção civil.
A mãe dele informou que ele sofreu uma forte depressão há algum tempo e toma remédio para transtornos mentais. Ela disse ainda que ele não tomou bebida alcoólica recentemente.

F: cofemaccofemac

Fotos abaixo do Uiraúna em Foco

















Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias