Grupo usa farda como alunos e assalta escola na PB

FOTO - GOOGLE
Quatro homens armados se passaram por estudantes e assaltaram funcionários e alunos de uma escola estadual na noite da quinta-feira (18) em Campina Grande. De acordo com funcionários, os criminosos estavam vestidos com o fardamento do colégio e por isso tiveram livre acesso ao local.
Em entrevista à TV Paraíba, um funcionário que não quis se identificar contou que os assaltantes passaram pelo portão fingindo ser alunos e, após o fechamento, renderam um vigilante e alguns estudantes. Todos tiveram que se deitar no chão enquanto o grupo fazia o 'arrastão'.
O assalto aconteceu por volta das 19h40, quando mais de 100 alunos estavam na escola. Os assaltantes ainda entraram em duas salas de aula e na secretaria da escola. Testemunhas relataram que um dos alunos ainda foi agredido com um tapa no rosto.
Após fazer o arrastão no interior da escola, os assaltantes saíram levando dinheiro e celulares. Segundo a PM, uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local ainda foi furtada. A polícia fez rondas na região para capturar os assaltantes, mas ninguém foi preso.

FONTE - G1 PB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias