Gerlando confessa desprestigio, conversa com André, mas sua decisão é continuar na oposição em Sousa



O ex-vereador, Gerlando Linhares, vice-presidente do PSB no Município Sousa veio à imprensa para confessar que de fato se encontra desprestigiado dentro do seu próprio esquema politico, mas isso não seria motivo para deixar o grupo e se alinhar com o esquema governista.
 

Relembrou a história do seu Pai, “Pretinho da Oficina” que sempre teve um lado só, votando com Antônio Mariz, e nunca com o Grupo Gadelha. Com ele, essa história não seria diferente. 

Historiou seu tempo que passou por duas legislaturas na Casa de Otacílio Gomes de Sá, época em que sempre manteve coerência partidária, e não seria agora que macularia essa trajetória.

Porém revelou que o prefeito André Gadelha ao tomar conhecimento que ele não fora prestigiado no seu esquema politico, teria lhe convidado para compor aliança.

Gerlando revelou que não tem uma pessoa ligada ao seu esquema politico com cargo indicado por ele na oposição. “Eu fui completamente desprestigiado pela oposição. O Grupo de André Gadelha vendo a situação devido a minha fragilidade com meus aliados e familiares, eles investiram. O próprio André já me procurou, propôs sua oferta para que eu participasse do governo dele”, revelou.

Segundo o vice-presidente do PSB municipal, todas as propostas oferecidas pelo prefeito, ele não aceitou. Porém as conversas mantidas com o prefeito foram comunicadas a Tonquinho Figueiredo, presidente municipal do PSB, ao pré-candidato a prefeito, Fábio Tyrone, e demais lideranças de sua decisão de não aceitar as propostas do governo municipal.

Gerlando resumiu dizendo que mesmo as lideranças de seu esquema partidário não terem resolvido nenhum problema politico de familiares, ou de aliados, ele continua na base oposicionista.

-Eu continuo na oposição. Eu pretendo votar em Fábio Tyrone. Se ele não quiser, eu voto em Zé Célio. Se ele não quiser, eu voto em Zenildo. Se eles não quiserem, eu voto em Manuel do Mutirão. Gerlando Linhares não vota nesta campanha em André Gadelha, completou.

Com relação ao filho, Gerlanderson Linhares que anunciou apoio ao prefeito André Gadelha para assumir um cargo no governo municipal, Gerlando resumiu dizendo que ele é maior de idade, tem sua própria decisão, e que não iria interferir.

Redação
@folhadosertao

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias