Ex-presidiário é preso após arrancar o dedo da tia para furtar suas alianças


Uma senhora de 58 anos teve o dedo anelar esquerdo decepado com uma faca de cozinha, no final da tarde desta quarta-feira (02) no bairro Francisco Paulino, em Pombal.

Segundo informações junto à polícia militar local, o autor da barbaridade é um sobrinho da vítima, que saiu há poucos dias da cadeia, onde cumpria pena por furto.

Conforme relato policial, o fato foi por volta das 17h30 quando Rita Araújo Ferreira encontrava-se em sua residência e o acusado, Leonardo Eufrasino Araújo (FOTO), de 27 anos, chegou e pediu água.

No momento em que ela foi atender ao pedido, ele a estrangulou com uma “gravata” no pescoço fazendo com que a mesma desmaiasse.

Ao tentar tirar as duas alianças de ouro que ela usava no dedo – por ser viúva – o acusado não conseguiu e não satisfeito, decidiu pegar uma faca e cortar o membro, jogando o mesmo no meio da rua e fugindo com os objetos.

Ao ser acionada, de imediato uma guarnição da PM entrou em diligências e conseguiu prender o agressor no centro da cidade.

Em seu poder os policiais encontraram apenas uma aliança já que a outra ele já havia trocado por drogas.

Preso, Leonardo foi encaminhado à delegacia de polícia civil onde será autuado.

A vítima foi socorrida para o hospital regional de Pombal, sendo medicada e feito sutura no dedo e liberada horas depois.

F: Naldo Silva – LIBERDADE PB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias