Ex-prefeito Zé Nilton Fernandes anuncia pré-candidatura á prefeito de Erivan Morais em São João do Rio do Peixe


A união das oposições tem sido evidente no município de São João do Rio do Peixe com o propósito de conseguir retomar o comando da administração municipal. Alguns encontros foram realizados com lideranças oposicionistas visando a aproximação do grupo e amadurecimento de ideias, que consistem em construir uma candidatura capaz de derrotar o atual prefeito Airton Pires.
Com o ingresso do empresário Erivan Morais no PSB do governador Ricardo Coutinho, o grupo liderado pelo médico e ex-prefeito José Nilton Fernandes foi reforçado dando um passo importante para a efetivação do planejamento das lideranças locais, sendo colocado um nome novo representando uma nova perspectiva e esperança ao povo são-joanense.
Durante entrevista prestada na rede MAIS FM nesta quarta-feira (30), o ex-prefeito Zé Nilton anunciou oficialmente que Erivan Morais é o pré-candidato prefeito do PSB, pois representa a inovação ou renovação que São João precisa tanto.
O ex-prefeito revelou ainda que as oposições estão unidas e sem nenhuma aresta. Explicando melhor os acordos firmados pelas lideranças políticas, Zé Nilton afirmou que ficou acertado com o ex-prefeito Lavoisier Dantas e o empresário Wagner Breckefeld que eles também lançarão suas pré-candidaturas, sendo feita pesquisa de avaliação popular que definirá quem estará com melhor ou na frente para enfrentar o atual prefeito.

F: Portal CZN

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias