Em Cajazeiras: Antes de tentar se matar com veneno, O jovem se despede do amor, de colegas e pede perdão aos pais pelo Facebook

Ele trabalha de garçom num estabelecimento comercial de Cajazeiras e antes de tentar contra a vida deixou uma despedida.

Um jovem de 19 anos de idade, natural da cidade de São João do Rio do Peixe, mas morador de Cajazeiras tentou tirar a própria vida nessa quinta-feira (03). O rapaz usou uma seringa para injetar no corpo o veneno de matar vegetal (mato).
Ele mora nas proximidades do CAIC, Zona Norte da cidade e após injetar o veneno fugiu para um matagal próximo a sua residência. Um amigo do rapaz tomou conhecimento do caso e chamou o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros conseguiram encontrar o rapaz, que estava desmaiado e na impossibilidade de chegar viaturas ao local, o rapaz foi socorrido nos braços até a ambulância. Ele foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras e o estado de saúde era grave. Nessa sexta-feira (04), o paciente saiu da UTI e passa bem.
Ele trabalha de garçom num estabelecimento comercial de Cajazeiras e antes de tentar contra a vida deixou uma despedida no Facebook. 
Na mensagem, o rapaz diz que a morte é uma prova para o seu amor, que passaram juntos oito meses, mas no momento estavam separados. O garçom pediu perdão aos pais e a sua única irmã, além de se despedir de uma colega de trabalho. 
DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias