Corpo de jovem Cajazeirense que faleceu vítima de grave acidente no Maranhão é sepultado em Cajazeiras na manhã desta quinta




Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (24), no cemitério Nossa senhora Aparecida zona leste de Cajazeiras, o corpo de Luziel dos Santos Lima, 22 anos que foi vítima de um grave acidente, fato registrado por volta das 23h00min, da noite desta terça-feira (23), na BR 316 próximo ao povoado Vila Nova, em Bacabal, no qual o sinistro tirou a vida de outra pessoa.

De acordo com as informações, de testemunhas Luziel, mais quatro pessoas vinham da cidade Ilhanopólis no estado do Pará. Quando o carro dele modelo Fiat/Uno apresentou falha mecânica e, eles foram obrigados a parar no acostamento, as margens da BR 316.


Um homem que vinha em um veículo Ford/Fiesta, placas OJD-3497, cor prata, de São José de Ribamar - MA, que parou para ajudá-los, e que foi repassado pelos parentes das vítimas para imprensa que seria médico, na verdade é Francisco de Assis Sousa Bezerra, que é camelô na cidade de Santa Inês do Maranhão e, é conhecido como Doutor. Talvez por isso, familiares das vítimas tenham pensando que o mesmo era médico.Também morreu no local.

Homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Policia Civil e uma Unidade Móvel de suporte avançado do SAMU estiveram no local.


Marilene dos Santos Lopes, 32 anos, teve a perna fraturada e, foi levada para Pronto Socorro do Municipal de Bacabal. O motorista da carreta envolvida no acidente Jean Jarbas, 42 anos, foi de carona com o um caminhoneiro até o posto da Policia Rodoviária Federal, segundo ele, estava com medo de ser linchado por pessoa que estava no local. O motorista passou pelo teste do bafômetro após acidente, mas deu negativo. Jarbas foi encaminhado ainda à noite para a Delegacia de Policia de Bacabal para prestar esclarecimento.

O veículo vinha 5 pessoas, Angelina Farias dos Santos (esposa de Luziel), de 23 anos, o sobrinho Izaquel dos Santos Lopes, de 18 anos, e uma irmã de nome Maria dos Santos Lopes, de 36 anos, não sofreram ferimentos, já que estavam do outro lado da pista.

A família vinha do estado do Pará para um casamento no povoado Sincorá, no município de Bacabal, onde mora o irmão de Angelina.

O corpo foi transladado para Cajazeiras sendo velado no memorial São Sebastião, o cortejo saiu às 09horas onde familiares deram o último a Deus ao jovem Luziel dos Santos Lima.

Informações do Site Falando serio Falando Sério com Blog do Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias