Cássio diz que ‘hoje é dia de luta pela real independência’...

Em breve fala à revista Veja, o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), afirmou, sobre a atual situação do país neste Sete de Setembro, que “não há nada a comemorar, apenas a reafirmação da luta que o povo brasileiro está travando contra a corrupção, a incompetência e a crise econômica provocada pelo governo. 

É um dia de luta pela real independência do povo para que o Brasil fique livre, sobretudo da corrupção. 

A projeção é que essa crise vai se estender enquanto a presidente Dilma estiver conduzindo esse desgoverno. Mais um ano chegamos a um Sete de Setembro sem ter o que celebrar”.


Cássio, no entanto, destacou as comemorações do dia da Independência do Brasil com o registro de felicitações ao povo brasileiro, que apesar do lamentável momento que em que vive o país devido à rede de corrupção que tomou de assalto o Estado brasileiro, passará por este momento triste com mais força, devido ao seu poder de superação e fé no futuro. O senador celebrou a postura da sociedade face às denúncias de corrupção que assolam a nação. “O povo brasileiro está mostrando que não aceita que ninguém tome para si o dinheiro público e a sociedade está cada vez mais amadurecida. Esta confiança no poder de indignação das pessoas nos dá a certeza que toda essa rede de corrupção e este desgoverno estão com os dias contatos”.

Blog do Gordinho

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias