Cássio defende democracia, mas aguarda saída de Dilma...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) falou que a democracia brasileira não corre risco e está consolidada, mas manteve os ataques a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), afirmando que ela não tem condições de governar o país. 

As declarações do parlamentar foram feitas nessa sexta (4), em palestra a convite do Rotary Club Tambaú, em João Pessoa.

"A democracia está cada vez mais fortalecida a partir de uma sociedade cada vez mais vigilante e uma possível saída da presidente Dilma Rousseff é uma mais comprovação do funcionamento das nossas instituições”, disse.

Sobre a crise econômica, ele foi pessimista. “Vivemos uma crise sem precedente e tudo indica que pela primeira vez desde 1930 teremos dois anos seguidos de recessão e o governo, por não ter mais credibilidade não consegue responder adequadamente à sociedade brasileira”, afirmou.

Questionado sobre a atuação da oposição, Cássio lembrou que desde as eleições de 2014, o PSDB já alertava para a crise econômica que o país já vivia. "A partir de maquiagens contábeis, o governo conseguiu segurar a verdade até as eleições e logo após o pleito, não tendo mais como segurar a crise de maneira artificial, está obrigando a sociedade brasileira a pagar a conta das irresponsabilidades cometidas para ganhar a eleição”.


Cássio comentou os números negativos na geração de empregos e disse que a oposição vai continuar cobrando o governo fereral que reduza despesas e corte os ministérios.

Do Portal Correio

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias