Vereador Alysson Lira denuncia que Prefeitura vendeu poço artesiano do Riacho Fundo para um particular

Vereador Alysson Lira denuncia que Prefeitura vendeu poço artesiano do Riacho Fundo para um particular
O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian) está denunciando que a gestão da prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira vem cometendo atos de improbidade administrativa e agindo ao arrepio da lei para não desagradar correligionários, terminando por prejudicar o conjunto da população.
O parlamentar se referia à situação do Riacho Fundo, que está vivenciando um problema de falta de água, porque a Prefeitura, ao invés de desapropriar a área onde havia perfurado um poço, que abastecia a comunidade, fez um acordo e vendeu o mesmo poço ao proprietário da terra, o senhor José Gomes da Silva, pelo preço de R$ – 2.500,00.
O vereador Alysson Lira explicou, ainda, que após receber o dinheiro e entregar o poço ao proprietário, a gestão pagou para perfurar dois poços, que não deram água por não ter sido feito o acompanhamento técnico devido, estando a comunidade do Riacho Fundo prejudicada. “Tentaram enganar o Ministério Público, informando que seria o Senhor José Gomes que iria perfurar o novo poço, mas na verdade o dinheiro do poço que a Prefeitura havia perfurado e vendeu a um particular, foi depositado na conta da prefeitura”, explicou.
Vejam o depósito:
Depósito
F: ADJAMILTON PEREIRA

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias