Suspeitos de botar fogo em ambulância são presos

Cinco homens foram presos e um menor apreendido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (10), acusados de atear fogo em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na cidade de Itabaiana, na madrugada deste domingo (9).
Segundo a Polícia eles prestaram depoimento e foram liberados para responder o processo em liberdade.
amb-fogo
REVEJA
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pegou fogo na madrugada do domingo (9), próximo a uma oficina mecânica, na cidade de Itabaiana, Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o fogo chegou a atingir outros três carros que estavam perto da ambulância.
Segundo a polícia, os moradores da região notaram o fogo na madrugada e acionaram o Corpo de Bombeiros. Imagens gravadas por testemunhas,que foram enviadas à TV Cabo Branco, mostram o momento em que a ambulância está em chamas, na frente da oficina. Antes de ser combatido pelos Bombeiros, o fogo chegou a atingir dois carros particulares e uma viatura da Polícia Civil.
Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, uma investigação está sendo feita para saber se a causa do incêndio foi acidental ou criminosa. Também na madrugada do domingo, uma viatura da Polícia Militar pegou fogo na frente de uma Unidade de Polícia Solidária (UPS), em João Pessoa. O incêndio aconteceu pouco tempo depois que a viatura voltou de uma ocorrência e, da mesma forma que a ambulância, a polícia também está investigando as causas do incêndio.
Fonte: G1

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias