PC de Patos cumpre Mandados de Prisões entre eles o de Judivan Valadares



A Polícia Civil de Patos vem intensificando um trabalho paralelo ao combate à criminalidade e de forma, simultânea, conseguindo cumprir vários Mandados de Prisões, principalmente expedidos pela Comarca de Patos, bem como de outras cidades metropolitanas.
Alguns policiais pertencentes ao GTE (Grupo Tático Especial) da Policia Civil, sob o comando do delegado Diego Beltrão ao realizarem diligências de segurança no “Terreiro do Forró” interceptaram e prenderam Judivan Valadares. Contra ele, segundo a PC, havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Conceição, no Vale do Piancó no decorrer das investigações da operação “A Teia” deflagrada em Março de 2015. Ele é acusado de vários crimes segundo a Polícia Civil.
Judivan, no mento da abordagem, não esboçou nenhuma reação, porém ao chegar a delegacia escoltado pelos agentes do GTE tentou empreender fuga ao descer da Viatura Policial.
De acordo com o delegado Diego Beltrão que confirmou o empenho do delegado Regional da 5ª DRPC de Patos Sylvio Rabelo a missão é cumprir todos os Mandados de Prisões que estiverem em abertos, tanto na Comarca da Patos, quanto outras que estiverem sob sua jurisprudência.
Judivan está preso na carceragem da Polícia Militar, visto que a alegação seria de que, por ter sido outrora DAI da PC (cargo oferecido à época sem concurso público que o nomeado realizava atividades policiais) e por questão de segurança do próprio suspeito. Ele aguardará a decisão de Justiça par qual Penitenciária será encaminhado.
Por telefone, o delegado da Homicídio Diego Beltrão dá mais detalhes sobre a prisão de Judivan.

F - Patosmetropole.com
Com PC/Patos-PB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias