Pastor tacha de desocupados quem posta foto colorida no perfil do Facebook e revela que o satanás é homossexual: "machos se beijando"

O religioso reprovou a atitude dos internautas em deixar a foto do perfil para colorida nas redes sociais e ainda mandou um recado.

Pastor falou sobre as fotos coloridas nas redes sociais (foto: reprodução:internet)
A linha do tempo no Facebook está recheada de fotos de perfil com o filtro de arco-íris disponibilizado pela própria rede. Para quem ainda não sabe, a ação foi uma comemoração à decisão da Suprema Corte dos EUA de que o casamento de pessoas do mesmo sexo é um direito constitucional.

A mudança nas fotos é feita pelas pessoas que apoiam a causa LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e é possível graças a uma ferramenta criada pelo Facebook chamada Celebrate Pride.

Poroca discorda
O Pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por Poroca prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, e reprovou a atitude dos internautas em deixar a foto do perfil para colorida nas redes sociais.

“Criem vergonha e vão ler as escrituras, eu não sou a favor nunca de união homossexual, mulher beijando mulher e homem se beijando homem. A lésbica é a pomba-gira e o satanás é gay. Deus abomina essas atitudes”, disse poroca.

Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!



UIRAÚNA EM FOCO COM DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias