Padre de cajazeiras se envolve em grave acidente na BR-230 em Sousa : Confira!

A pombalense Eunézia Vieira Alves Bezerra, de 50 anos, morreu em um grave acidente registrado por volta das 17:50h na BR 230 em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa. De acordo com informações da polícia militar, a mulher tentou atravessar a pista, mas acabou sendo atropelada por um carro que era conduzido pelo padre Agripino Ferreira da cidade de Cajazeiras.

Em contato com a reportagem o condutor do carro disse que freou e tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e corpo de bombeiros estiveram no local realizando atendimento à vítima que foi socorrida mas morreu ao chegar no Hospital Regional de Sousa (HRS).


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente de trânsito. Testemunhas informaram que Eunézia estava para realizar prova do Concurso Público do IFPB, e ao tentar atravessar a pista para esperar o carro que a levaria para Pombal, acabou morrendo atropelada.




Da redação do uirauna em foco com balanço policial

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias