Na Paraíba bandidos invadem escola e levam toda merenda escolar

565656656565Mais uma vez a Educação do município de Queimadas sofre com a ação de vândalos. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10) quando um grupo de assaltantes invadiu a Escola Municipal O Vitalzão, rendeu o vigilante, trancou-o dentro de uma das salas e quebraram tudo que viam pela frente. Eles levaram três computadores da sala da direção e toda a merenda escolar. Em virtude do ocorrido, as aulas foram suspensas, devendo retornar amanhã (11).
Conforme informações da Polícia Militar, a invasão dos bandidos ocorreu por volta das 2h. Segundo o vigilante, o grupo estava armado de facas, arrombou o cadeado do portão da frente e o surpreendeu, rendendo-o e trancando-o em uma das salas da escola, enquanto destruíam tudo que viam pela frente.
Segundo o secretário de Educação de Queimadas, Zeca, os bandidos reviraram todas as salas, quebraram vários armários, portas e grades. “Eles quebraram tudo que viram pela frente. Retiraram dos armários todos os pertences dos professores e jogaram em cima de uma mesa. Estamos fazendo o levantamento ainda do que foi levado, mas de início os três computadores da direção e a merenda dos alunos. Eles ainda deixaram as facas que usaram, nesse ato de total vandalismo, espalhadas pelo chão”, destacou.
O Instituto de Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e solicitou do secretário de Educação o cancelamento das aulas até a finalização das inspeções.
ParlamentoPB

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias