Morador tem carro incendiado e sai escoltado após ameaças na Paraíba

Morador fugiu de casa com partes do carro queimadas na manhã desta sexta em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Morador fugiu de casa com partes do carro queimadas na manhã desta terça-feira em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um morador do bairro do Cristo Redentor, emJoão Pessoa, precisou de apoio policial para sair de casa na manhã desta terça-feira (25) após ter parte do carro incendiado e a parede da residência pichada com uma ameaça de morte. De acordo com a própria vítima, atearam fogo na traseira e em uma das portas do carro dele por volta de 1h20 desta terça-feira. Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para acompanhar a saída do morador. 
No muro da casa do homem, que precisou da escolta da polícia para sair de casa, estava pichado a mensagem “isso é só o começo do que está por vir para quem fala demais”. A vítima não quis se identificar e saiu no carro que havia sido queimado. Ele não informou se vai prestar queixa. Nenhum suspeito de atear fogo e ameaçar o morador havia sido identificado e preso até as 8h desta terça-feira.
Ameaça foi feita em pichação no muro da casa, no Cristo Redentor, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ameaça foi feita em pichação no muro da casa, no Cristo Redentor, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)F: G1

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias