Jovem é preso com 8 tabletes de maconha prensada em ônibus que chegava na cidade de Patos (PB)...

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), conseguiram tirar de circulação a quantia de mais de 6 quilos de maconha que estava adentrando a cidade de Patos em um ônibus que foi abordado no Bairro Alto da Tubiba, em Patos.

O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 24, quando seguindo determinação do Comandante do 3º BPM, Tenente-coronel Campos, a guarnição da ROTAM composta pelo Sargento Franklin, Cabo Marcelo, Cabo Hélder, Cabo Jimmy e o Soldado Marllos fizeram varredura em um ônibus que estava vindo de São Paulo (SP) e encontraram na mochila do jovem Vanderly Justino da Silva, 22 anos, a droga que estava empacotada e prensada.

Com Vanderly Justino ainda foi encontrada a quantia de R$ 2.000,00 em dinheiro. De acordo com a ROTAM, a droga estava sendo destinada para uma mulher na cidade de Lagoa (PB).

A apreensão foi fruto de investigações que levaram ao êxito da operação. O jovem foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Entorpecentes e logo depois conduzido para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.


Do PatosOnline

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias