Jovem é morto a tiros na frente de lava jato em João Pessoa


Jovem de 25 anos foi assassinado no bairro do Cristo Redentor (Foto: Walter Paparazzo/G1)Jovem de 25 anos foi assassinado no bairro do Cristo Redentor (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um jovem de 25 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (21), na frente de um lava jato no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o jovem é o proprietário do estabelecimento e havia acabado de abrir o local quando foi atingido pelos tiros. A vítima era casada e possuia uma filha de apenas um mês.O crime foi registrado por volta das 11h30. A família do jovem contou à polícia que ele tinha recebido uma moto para lavar quando um carro verde passou pelo local e as pessoas que estavam dentro do veículo atiraram contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o homem não resistiu e morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, a família da vítima explicou que ele não tinha passagem pela polícia. A polícia acredita que ele pode ter sido morto por engano. O local do crime foi isolado até a chegada da perícia e uma investigação será feita para descobrir os motivos do crime. A polícia realizou buscas pela região, mas, até as 12h50, ninguém havia sido preso.
F: G1

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias