Homem é preso acusado de tentar matar a esposa com machado



Policiais Militares registraram uma ocorrência de Violência Domestica nas primeiras horas deste Domingo (23) na cidade de Coremas, na região do Vale do Piancó, a 405 km de João Pessoa-PB. O fato poderia terminar em uma tragédia maior se os Policiais não tivessem chegado a tempo!

De acordo com o Boletim de Ocorrência redigido pelo Sargento Almeida, por volta de 01h da manhã, a guarnição se deslocou até a Rua Getúlio Vargas, Centro, quando flagrou Francisco Alves Galdino, 28 anos, conhecida popularmente por “Fantico” de posse de um machado, ele tinha acabado de agredir fisicamente a sua esposa, a senhora Marta Barbosa da Silva, 20 anos, que estava caída ao solo desacordada, e segundo os militares, o mesmo estava na iminência de atingir a vítima com o artefato. O suspeito foi imobilizado pelo policiamento e teve a arma apreendida, logo em seguida, foi encaminhado à delegacia. A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU ainda no local.

“O 13º Batalhão tem trabalhado diuturnamente para manter a segurança nos 20 municípios que compreende, no Vale do Piancó, que possui um contingente populacional de mais de 150 mil habitantes, e vem tendo bons resultados no combate à criminalidade”; pontuou o Major Guedes, comandante da Unidade

F: ANGELO LIMA

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias