FIM DO MUNDO – Crianças de 10 e 11 anos dão entradas no Materno Infantil em Sousa suspeitas de overdose de Cocaina


Um caso que chamou atenção dos enfermeiros, técnicos e médicos no Hospital Materno Infantil foi à entrada de duas crianças do Bairro Guanabara na noite desta sexta-feira (07) com suspeita de overdose de droga, possivelmente, cocaína, ou até mesmo, crack naquela unidade de saúde.

Informações que essas crianças socorridas chegaram desacordadas, e foi logo diagnosticada a overdose por ingestão de droga.

O Conselho Tutelar do Município de Sousa foi comunicado do caso, e deverá acompanhar de perto as investigações. Exames foram solicitados pela Equipe Médica para que haja uma confirmação mais esclarecida do que ocorreu com essas duas crianças, irmãos, e saber também como se deu o contato com a droga.

Informações de Policiais Militares que o caso só arrebenta uma ferida que a sociedade sousense tem conhecimento, mas de alguma maneira não enfrentou o problema de frente, que é a droga que estar a cada dia invadindo bairros, famílias, e matando muita gente na sociedade sousense de forma danosa, e vil.

A droga não tem piedade e atinge até criança de 10 e 11 anos, como foi o caso destes dois irmãos que se encontram em observação médico no Materno Infantil com suspeita de overdose de droga, tipo cocaína, ou crack. Os menores estão sendo assistidos para a desintoxicação.

FOLHADOSERTAO estar investigando o caso, depois trará mais detalhes sobre o assunto.

F - @folhadosertao 

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias