Estelionatários São presos no Sertão do Estado

Jailson Oliveira             Cícero Dias
Na tarde desta segunda-feira, (24), dois homens identificados como   Jailson de Oliveira Júnior e Cícero Nonato Dias, eles foram presos após tentarem abrir uma conta com documentos falsos em uma agencia bancária da Caixa Econômica Federal da cidade de Santa Luzia.

De acordo com informações da Polícia, o gerente da agência ligou para o 190 e informou sobre um indivíduo que chegou para abrir uma conta utilizando um documentos falsos. 

Os funcionários da agencia exigiram outros documentos do homem, para ganharem tempo enquanto a polícia chegava ao local. Quando a PM chegou, o acusado estava na agencia com os documentos falsos. 
  
Outro golpista que já havia conseguido abrir uma conta no estabelecimento bancário também foi preso. O acusado estava na agencia para receber o cartão.

Os acusados são naturais da cidade Sousa no Sertão, e foram conduzidos até a delegacia de Polícia Federal de Patos, já que se trata de um crime contra um órgão federal. Os acusados deverão responder pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos.

UIRAUNAEMFOCO.COM
Fonte: Maispatos.com

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias