Colisão entre veículos e Violência Doméstica são registrados em Ibiara (PB)...

Duas ocorrências policiais foram registradas na noite desta quarta-feira (12), na cidade de Ibiara (PB).

A natureza foi uma colisão entre dois veículos e uma violência doméstica.

A colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 19h, quando os saiam de um posto de combustível, que fica localizado na saída para a cidade de Conceição.

Na ocasião, Guilherme Mota conduzia um veículo Saveiro e estava de saída do posto no sentido da cidade de Conceição, quando seu veículo colidiu com um Gol, conduzido por Maria Zenilda Mangueira de França.

Apesar do nervosismo, ocasionado no momento do ocorrido, nenhum dos dois condutores sofreu ferimentos. A questão de quem estaria certo foi resolvido, posteriormente, com a chegada da polícia.

No segundo caso, uma jovem de 20 anos foi recebeu diversos chutes e ponta pés do seu cônjuge, também de 20 anos. Segundo o relato, o esposo chegou em sua residência, localizada no bairro de Ibiarinha, completamente embriagada e não teria gostado do fato da esposa perguntar onde ele estaria. Por esse motivo, segundo a vítima, o jovem partiu 'para cima dela', desferindo diversos chutes, socos e ponta pés, além de ameaçar matar, tanto ela quando a filha de apenas 4 anos.

A polícia militar foi acionada e os dois foram conduzidos para a cidade de Conceição, ela para o hospital para fazer o exame de corpo delito e ele para a delegacia, onde foram tomadas as providencias cabíveis.


Do Portal Vale do Piancó Notícias

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias