Colisão entre carro e moto no Sertão deixa dois em estado grave. Confira

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou dois jovens em estado grave na tarde deste domingo (23), na PB-366, estrada que liga a cidade de São José de Piranhas ao distrito de Boa Vista.
De acordo com testemunhas, um carro, modelo Gol que era dirigido por um homem conhecido como, Alisson, sobrou em uma curva e atingiu em cheio os jovens, Valdinei e  Fabiano, ambos  são naturais do sítio Cacaré, mas residem na cidade de São José de Piranhas.

Com a batida os dois jovens foram arremessados para fora da pista. O piloto da moto, conhecido como Fabiano, sofreu várias pancadas no corpo e foi socorrido pelo Samu em estado grave para o hospital de Cajazeiras, já o passageiro da motocicleta, conhecido  como, Valdinei, sofreu vários ferimentos e também foi socorrido para Cajazeiras.  O motorista do carro nada sofreu.

Devido ao estado grave em que o jovem Fabiano se encontrava, não foi possível  os dois serem levados para o hospital na mesma viatura do Samu, um deles, o que teve menos ferimentos, foi levado na viatura da PM até o hospital de São José de Piranhas.

O motorista atropelador ainda conseguiu fugir do local, mas foi alcançado por familiares das vítimas. Logo após o acidente familiares dos dois jovens ficaram revoltados com  o acusado, sendo preciso a intervenção policial.

Da Redação uirauna em foco
fonte.@BalançoPolicial

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias