Bebê de 11 meses e pai são executados a tiros dentro de casa em Samambaia: Confira!

Um bebê de 11 meses e o pai, Lucas Paulo Teles, 21 anos, foram executados dentro de casa por volta das 11h desta segunda-feira (24/8).

O crime aconteceu na QR 631, Conjunto 10, na expansão de Samambaia. Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram em um carro branco, invadiram o lote onde a família morava e atiraram contra o homem. Um dos disparos atingiu a criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Luan Vitor Teles, 11 meses, mas ele morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia.

O delegado-chefe da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), Eduardo Galvão, suspeita que o duplo homicídio tenha relação com um assassinato na madrugada desta segunda-feira. No entanto, segundo Galvão, não está confirmada a participação de Lucas na morte de Iomar Apolinário de Sousa, 14 anos, por volta das 4h desta segunda-feira (24/8). “A morte do bebê e do pai foi uma retaliação por causa do homicídio desta madrugada. Uma das linhas de investigação revela que o homem poderia ter envolvimento com o assassinato às 4h de hoje, mas Lucas pode ter morrido por engano, porque a mulher dele garante que ficou com a vítima a noite toda. Iomar foi assassinado depois de uma discussão de droga”, explicou.

A companheira de Lucas contou que a família dormia em um dos cômodos do lote quando foi surpreendia pelos disparos. A perícia da Polícia Civil confirmou que o jovem não tinha passagens pela polícia. No entanto, um dos militares que atendeu a ocorrência, tenente Leandro Aguiar, também desconfia de acerto de contas. “Ainda não identificamos o veículo onde estava os criminosos, mas equipes estão nas ruas tentando localizar o trio. Um dos tiros atingiu a lateral do abdômen da criança, mas infelizmente não resistiu”, contou.

Agentes da 26ª DP investigam o caso.

Da Redação uiraunaemfoco.com
fonte:@balancopolicial

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias