Adolescente esfaqueia vigilante em assalto em escola de Campina Grande

Assaltante tinha pistola e disparou, mas arma falhou, segundo a PM.
Eles entraram em luta corporal e o vigilante foi esfaqueado no pescoço.

Um vigilante de uma escola de Campina Grande foi esfaqueado por um adolescente de 17 anos durante um assalto na noite da quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, o vigilante entrou em luta corporal com o adolescente e ainda conseguiu tomar o revólver do assaltante, mas foi esfaqueado

Ainda de acordo com a PM, a ação começou quando o adolescente pulou o muro da escola que fica no bairro do Alto Branco e rendeu uma faxineira do local. Ele roubou dois celulares dela. O vigilante notou a movimentação e se deparou com o adolescente armado com uma pistola. O assaltante disparou, mas a arma falhou.
Os dois entraram em luta corporal e o adolescente conseguiu alcançar um punhal que tinha no bolso. Ele atingiu o pescoço do vigilante que, mesmo cortado, segurou o assaltante até a chegada da polícia.
Conforme informações da polícia, o vigilante foi atendido no Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande e logo em seguida liberado. O adolescente foi detido e levado para a Central de Polícia.
fonte G1
uiraunaemfoco.com

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias