Motociclista morre em batida com carro no Brejo da Paraíba; motorista fugiu



Acidente ocorreu na PB-057, em Guarabira, no Brejo

Um homem de 37 anos morreu ao colidir a motocicleta que conduzia, uma Honda Bros 125, com um Chevrolet Celta na rodovia PB-057, no município de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (7). O motorista do carro fugiu.

Segundo o soldado Da Costa, da Companhia de Trânsito da Polícia Militar de Guarabira, pelas características do acidente, tudo indica que um dos veículos teria invadido a pista contrária, causando uma batida de frente.

“O motociclista caiu e morreu no asfalto e o Celta ficou fora da pista”, contou Da Costa. Ele acrescentou que, devido aos ferimentos sofridos pela vítima fatal, ela aparentemente não usava o capacete no momento do impacto. O motorista que fugiu foi identificado pela PM através da documentação deixada no automóvel. 

A polícia fez buscas, mas, até o fim da noite desta sexta, o condutor não havia sido localizado. Os veículos, que ficaram bastante danificados, foram entregues ao delegado de Polícia Civil da cidade vizinha de Araçagi. Este, por sua vez, os repassou a familiares dos envolvidos no caso.

Peritos do Instituto de Polícia Científica estiveram no local do acidente e realizaram uma perícia. As causas concretas do fato não haviam sido divulgadas pelos agentes. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guarabira.

F - PORTAL CORREIO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias