Representante de vendas de Cajazeiras morre após acidente quando retorna de festa; Corpo foi levado para necrotério do HRC. Veja fotos!

O jovem conduzia uma motocicleta, quando possivelmente perdeu o controle numa curva e caiu ao solo, onde faleceu.


O cajazeirense retornava para casa quando sofreu o acidente e faleceu no local do fato
Faleceu na madrugada deste domingo, o jovem Walace Cavalcante Fernandes, 27 anos de idade. O corpo do jovem foi encontrado Rua Celso Matos Rolim, Jardim Oásis, em Cajazeiras. Ele era representante de vendas da Lumakar veículos e do Bilhetão da Sorte em Cajazeiras. Walace era filho único e deixou um filho de um mês de vida.
O jovem conduzia uma motocicleta, quando possivelmente perdeu o controle numa curva e caiu ao solo, onde faleceu. O acidente ocorreu nas proximidades da residência de familiares de Walace.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Dr. Filho, possivelmente o jovem retornava da vaquejada, que está sendo realizada em Cajazeiras.
 
Dr. Filho liberou o corpo para o necrotério do Hospital Regional de Cajazeiras, pois o caminhão rabecão de Cajazeiras não está funcionando e o de Sousa se encontrava em João Pessoa.
 
O delegado informou que acionou o rabecão de Catolé do Rocha, mas como demoraria um pouco achou por bem encaminhar para o necrotério para que o corpo não ficasse exposto na rua.
Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias