Polícia Militar prende quadrilha acusada de vários roubos na região de Catolé do Rocha



Três homens e um menor foram presos nesta quarta-feira (15), acusados de serem os autores de crimes praticados na zona rural da cidade de Brejo dos Santos, no Sertão do estado paraibano.
Os irmãos Rodrigo de Sousa Freitas, de 20 anos, Tiago de Sousa Freitas, 18, e o tio da dupla, José da Silva Freitas, de 33 anos, são apontados como autores de diversos roubos na região. Um menor de 16 anos que estaria ligado ao grupo nas praticas criminais foi apreendido pelas autoridades.
As prisões e apreensão ocorreram após várias denúncias anônimas realizadas pelas próprias vitimas do quarteto. Entre elas um aposentado de 75 anos de idade, que teve uma quantia em dinheiro subtraída pelo bando.
A polícia também constatou a participação de mais dois integrantes no grupo, que há dias vinha praticando roubos e furtos nas imediações do município de Brejo dos Santos, e aterrorizando a população, mas que ainda não foram presos.
Diante o exposto, os policiais conduziram os quatro acusados que já foram presos, até a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para serem aplicadas as devidas penas cabíveis.

Fonte: São Bento Online, com informações do Catolé News

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias