Polícia chega a João Pessoa com suspeitos de matar policial militar em Ibiara (PB)..


A Polícia Civil da Paraíba realizou nesta quinta-feira (30) o traslado de quatro homens suspeitos de assassinar a tiros o policial militar Pedro Marques da Silva, 49 anos, na cidade de Ibiara, Sertão do Estado. 

Francisco Pereira de Lacerda, o filho dele, Francisco Pereira de Lacerda Júnior, Adailton Lopes de Lima e Cícero Pereira de Lacerda foram presos no início da semana em Goiás, por policiais da delegacia municipal de Conceição, e chegam ao aeroporto Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, em voos com hora prevista de chegada para as 22h desta quinta-feira (30) e madrugada de desta sexta-feira (31).

Além de oito policiais civis que acompanham os presos, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) reforçou a escolta até a Central de Polícia, no bairro do Varadouro.

O crime do qual os quatro homens são suspeitos aconteceu no mês de fevereiro deste ano e, segundo a Polícia Civil, teve como motivação uma disputa de terras. Para dar detalhes das investigações, as autoridades responsáveis pelas prisões concederam uma coletiva de imprensa às 9h desta sexta-feira (31), no auditório da Central de Polícia.

Do Portal Vale do Piancó Notícias com adaptações do DiamanteOnline

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias