s


Carro foi carbonizado em acidente (Foto: Cortesia/Alagoasweb)Carro ficou carbonizado em acidente (Foto: Cortesia/Alagoasweb)
Uma mulher morreu e pelo menos outras sete ficaram feridas após uma colisão frontal na manhã desta sexta-feria (10), na BR-101, em São Miguel dos Campos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros pegou fogo.
A vítima que faleceu foi identificada como Edenia Fernandes dos Santos, 35 anos. A PRF não confirmou a identidade dela, mas informou que a mulher estava em um veículo Meriva e colidiu contra um Onix. Ela ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. Informações da 1ª Companhia Independente dão conta de que nesse veículo estavam ainda uma criança e dois adultos.
Já no Onix estariam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia não soube informar, no entanto, como o acidente aconteceu.
A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou que duas vítimas deram entrada na unidade. Uma delas foi o motorista do Onix, Alberto Avelino Lopes do Nascimento, 33, que se encontra em estado grave, com suspeita de trauma no crânio e fratura nas duas pernas. Uma mulher de 25 anos, não identificada, também foi levada para o hospital e passa por cirurgia.
Duas pessoas que estavam no Meriva, identificadas apenas como Igor e Bárbara, foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo o hospital, eles são do estado da Paraíba e apresentam quadro de saúde estável.

Após o acidente, os carros ficaram no meio da rodovia e os motoristas que trafegavam pela região do povoado Barro Branco enfrentavam um grande congestionamento.

F - G1 PB/G1 AL
Bombeiros foram acionados para apagar as chamas, mas condutora morreu carbonizada (Foto: Ascom/PRF)Bombeiros foram acionados para apagar as chamas, mas condutora morreu carbonizada (Foto: Ascom/PRF)
Outro veículo não pegou fogo, mas ficou parcialmente destruído (Foto: Ascom/PRF)Outro veículo não pegou fogo, mas ficou parcialmente destruído (Foto: Ascom/PRF)fonte: radar uiraunense

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias