Mototaxista é assassinado a facadas por bandido que fingiu ser cliente, na Paraíba


Princesa Isabel, no Sertão paraibano
Um mototaxista foi assassinado a facadas enquanto trabalhava, na tarde da quinta-feira (30), no município de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, a 426 km de João Pessoa. A vítima teria sido chamada por um homem para ir da cidade até a Zona Rural, mas durante percurso, foi esfaqueada, morta e teve os pertences roubados.

Segundo a Polícia Civil em Princesa Isabel, o mototaxista recebeu o chamado do suspeito para ir em uma localidade afastada da cidade.

“Esse homem teria chamado a vítima, que era mototaxista, para ir até um local afastado, onde iria para a casa de um conhecido. No meio do caminho, quando entraram em uma estrada rural, o suspeito pediu para o mototaxista parar e começou a efetuar diversas facadas. A vítima não teve como reagir e morreu no local. O corpo só foi encontrado, por populares, por volta das 19h”, disse a polícia.

Após assassinar o mototaxista, o suspeito roubou os pertences e fugiu. Ainda segunda a polícia, uma operação está sendo realizada na tarde desta sexta para tentar localizar e prender o suspeito do crime.

F - PORTAL CORREIO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias