Jovem de Cajazeiras recebe visita de equipe do SBT e repórter se emociona com homenagem; Ele realizou um grande sonho. Vídeo e fotos!






Os moradores da Rua Cícero Moreira, conhecida como Rua do Meio, localizada no Bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras, tiveram uma grande surpresa na manhã desta quarta-feira (29). 
Câmeras, repórteres e um buzinaço de caminhão chamou a atenção de toda a vizinhança, que saiu das suas casas curiosa para saber o que estava acontecendo. Ainda bem que não era nenhuma má notícia. Pelo contrário, aos poucos foram percebendo que um dos moradores da Rua do Meio estava recebendo uma visita inusitada e emocionante.
 
As câmeras, os repórteres e o enorme caminhão atravessado na rua era nada mais, nada menos que a equipe da Caravana Siga Bem, considerada o maior evento de estradas e caminhoneiros do Brasil, e que durante esta semana estará locada entre os estados da Paraíba e do Ceará.
 
Na passagem por Cajazeiras, o Grupo Siga Bem descobriu que no Bairro Mutirão mora um grande fã da Caravana e que usou seu talento de artista para homenagear a equipe.
O jovem Mauricio Ribeiro desenhou uma história em quadrinhos com a equipe da Caravana Siga Bem. Além da historinha, ele pintou a bela repórter Julia Sabri em uma grande tela. Mauricio virou celebridade no bairro. Recebeuprêmios, posou para fotos, deu entrevista e ainda realizou o sonho de dar uma volta no caminhão da Caravana.
 
“É inexplicável o que estou sentindo. A ficha ainda não caiu. Sempre fui muito grato por tudo que recebo”. Disse o cajazeirense
Maurício e os seus desenhos foram descobertos pela Caravana Siga Bem graças aos proprietários de um posto de combustíveis da cidade de Cachoeira dos Índios, que já conheciam a admiração do jovem pela equipe itinerante.
Edilson Santos disse que mora na região há 16 anos e não havia conhecido nenhum artista como Maurício, que é apaixonado por caminhões. “Conheci o Maurício no posto de combustível. Ele estava desenhando e despertou minha curiosidade”
A empresária Alessandra Maciel falou do talento do cajazeirense. “Ele não teve oportunidade ainda, mas é muito talentoso”.
A repórter Julia Sabri ficou surpresa ao saber que tem um grande fã no Sertão paraibano e se emocionou com a homenagem. “Maurício me prestou uma homenagem que não havia recebido de ninguém ainda. É muito gratificante e faz percebermos que estamos no caminho certo”.
F - DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias