Homem mata esposa, fere enteada e tenta se matar

Suspeito do crime e enteada foram socorridos para o Hospital de Trauma
Um homem de 45 anos é suspeito de matar a esposa a facadas na noite desta quinta-feira (30), na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, ele também é suspeito de atingir a enteada, de 22 anos. Depois do crime, ele tentou se matar.
pm-faca-ensanguentada
O delegado Bazílio Rodrigues disse que o crime ocorreu por volta das 23h, quando o homem suspeitou que estava sendo traído e atacou a esposa com uma faca no interior de sua residência. "Uma das filhas da mulher, enteada do suspeito, tentou impedir o crime e também foi ferida", explicou o delegado.
Ainda segundo a polícia, a esposa do suspeito foi atingida no pescoço, tórax e braços e morreu no local. Após os ataques, o homem tentou se matar com um golpe da faca no próprio abdômen. Ele e a enteada foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A enteada passou por procedimentos cirúrgicos e o suspeito está sob custódia da polícia. O estado de saúdo dos dois é regular.
Fonte: G1


Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias