Funcionário da Prefeitura de Patos é morto a tiros na noite desta terça



Mais um assassinato foi registrado em Patos. Desta vez a vítima foi Emanuel da Silva Pereira, 37 anos, que residia na Rua Otacílio Monteiro, bairro das Placas, setor Leste da cidade.

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, era por volta das 20h30m (oito e meia da noite), quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra Emanuel, que ainda tentou correr, porém foi acertado vários vezes tendo morte imediata.

A vítima, segundo depoimentos de pessoas que estavam no local, era funcionário da Prefeitura Municipal de Patos, exercendo a função de vigilante em uma Praça do Bairro do São Sebastião, mas trabalhava também como mototaxista a noite. Ele seria uma pessoa de bem, e aparentemente não tinha inimigos.

É o segundo assassinato a tiros em Patos nos últimos dias. No sábado (11/07), um homem identificado por Edmilson Bezerra da Silva, mais conhecido por Edmilson Gaguinho, foi perseguido e morto quando trafegava sobre a ponte que interliga os bairros Juá Doce e São Sebastião, setor Leste de Patos.

Além desses dois homicídios, várias tentativas de assassinato foram registradas também nos últimos dias aqui na Capital do Sertão.

F: Patosonline.com








Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias