Estudante de 19 anos comete suicídio na cidade de Cajazeiras

jvFaleceu nesta sexta-feira (24), o estudante Kayron Soares Menezes, de 19 anos de idade. Segundo informações de testemunhas o rapaz cometido suicídio por meio de enforcamento.
Kayron Menezes morava na Rua Profeta João Alves, Centro de Cajazeiras. As informações dão conta que o jovem praticou o suicídio dentro de sua residência. O corpo dele foi encontrado por familiares.
Amigos do rapaz confidenciaram que Kayron Menezes passou a noite na festa de Henrique e Juliano realizada na cidade, e ao retornar nas primeiras horas desta sexta-feira, teria tirado a própria vida.
Amigos disseram que o estudante estava com eles até às 06:00 horas da manhã. O corpo do cajazeirense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Patos.
O jovem havia perdido a mãe acerca de dois anos, vítima de doença grave e era criado pela vó, que trabalha no “Mercado do Peixe”, na Praça Camilo de Holanda em Cajazeiras.
Uma ex-professora do jovem contou que ele não gostava muito de estudar e dormia durante as aulas, mas era uma pessoa tranquila.
DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias