Em Sousa: Homem tenta matar a namorada a facadas em praça e vai passar o aniversário na prisão; mulher foi salva por padre. Veja fotos!

A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado que foi encaminhado até a delegacia de polícia civil

Vítima foi encaminhada até a delegacia especializada da mulher (Foto: Charley Garrido)
Uma ação rápida realizada pelo padre Milton Alexandre na manhã desta quinta-feira (16) evitou um crime na praça da Matriz, no centro da cidade de Sousa. De acordo com a Polícia Militar, o morador de Rua, Francisco Aquino Pereira, de 42 anos, espancou a companheira Luzia Gonçalves da Silva, e depois tentou matá-la.

Ainda segundo a PM, o acusado estava bebendo com a mulher quando os dois discutiram e vítima foi agredida com várias tapas. O acusado pegou uma faca e tentou atingir a companheira, mas o padre conseguiu segurar o agressor e tomar a faca.

A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado que foi encaminhado até a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.



“Felizmente o padre passava próximo ao local e conseguiu evitar a tragédia. A faca foi apreendida e entregue na delegacia”, disse Geraldo Mendes, Cabo da Polícia Militar.
Após prestar depoimento, Francisco foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa e passará o aniversário na cadeia, já que completa 43 anos no dia 18 de julho.
fonte; DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias