Em Marizópolis: Mulheres cajazeirenses são presa após praticarem furto e resistir a prisão e tentar danificar viatura policial


O mototaxista Fabiano Aurélio Matias, foi fretado por volta das 16h40 de ontem (16), no Centro de Marizópolis, pelas cajazeirenses Beatriz Ferreira Cartaxo e Ana Maria Morais de Sousa, para fazer uma corrida, quando em determinado momento, o mototaxista percebeu que uma das acusadas teria conseguido abrir sua bolsa e retirado uma quantia em dinheiro.

A polícia militar foi acionada e imediatamente compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, onde uma das acusadas entregou a polícia a quantia de sete reais, que tinha sido subtraído do mototaxista.

Os militares deram voz de prisão às acusadas que por sua vez resistiram a prisão, além de tentarem danificar a viatura policial, sendo necessário o uso da força física. As acusadas foram levadas a delegacia de Sousa e na presença dos delegados, Cláudio Bezerra e Vicente Honório, continuaram resistindo a prisão e proferindo palavrões. As acusadas foram entregues ao delegado de plantão para serem aplicadas as medidas que requer o caso.





F - SERTÃO INFORMADO

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias