Cunhada de homem morto nesta terça-feira (14) em Patos, diz que vítima era pessoa de bem




A senhora Maria Nilma, cunhada de Emanuel da Silva Pereira, 37 anos, assassinado por volta das 20h dessa terça-feira (14), na Rua Otacílio Monteiro, bairro das Placas, setor Leste da cidade de Patos, concedeu entrevista nesta quarta-feira (15), onde afirmou que a vítima não tinha inimizade com ninguém e que era querido por todos no bairro. 
“Da criança ao adulto, todos gostavam dele, porque ele nasceu e se criou aqui. Não tem inimigo não, não sei o que foi que houve. A gente tá assim, sem saber qual foi o mistério porque ele é um cidadão de bem”, disse Nilma. 
Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, era por volta das 20h30m (oito e meia da noite), quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra Emanuel, que ainda tentou correr, porém foi acertado vários vezes tendo morte imediata.
A vítima, segundo depoimentos de pessoas que estavam no local, era funcionário da Prefeitura Municipal de Patos, exercendo a função de vigilante em uma Praça do Bairro do São Sebastião, mas trabalhava também como mototaxista a noite. Ele seria uma pessoa de bem, e aparentemente não tinha inimigos. 

F - Patosonline.com

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias