Caminhoneiro é preso por trocar carga por droga

Um caminhoneiro foi preso na noite desta quinta-feira (30), em Cajazeiras, acusado de desviar parte de uma carga de tintas de uma empresa que ele presta serviço.
prisao-caminhoneiro
O acusado estaria desde quarta-feira (28) trocando e vendendo a mercadoria para consumir Drogas. A PM começou a realizar diligências, quando na noite desta quinta-feira uma empresa de rastreamento registrou a queixa informando que um carro no qual ela presta serviço teria saído da rota e estaria estacionada em posto.
De imediato a guarnição do CPU sob o comando do Tenente Gilberto, foi ao posto de combustíveis de Lauro Araújo, onde encontrou o motorista do caminhão em uma churrascaria e ao verificar a documentação tratava-se do mesmo carro que estava trocando tintas por drogas nos bairros São Francisco e Esperança.
O motorista Luís Carlos Freitas, natural de Tocantins, tentou mentir para a guarnição, mas acabou caindo em contradição, sendo detido e encaminhado para a delegacia, onde responsáveis pela empresa onde ele trabalha representaram contra o mesmo que ficará a disposição da justiça até que o caso seja esclarecido.

Fonte: Ângelo Lima

Compartilhe esta noticia:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by Rafael Matias